sexta-feira, 21 de maio de 2010

Grão de Arroz

Minha cabeça é do tamanho de um grão de arroz. Carrego idéias terceirizadas e distribuídas em massa, bem como manda o meu tempo histórico. Sou um ser determinado apesar de não fazer a mínima idéia do que seja o determinismo, e acho estranho e inaceitável pessoas que não andam na linha que eu, com minha capacidade de reflexão, considero correta.
Gosto muito de filmes americanos com bang bang e crash pum pow, explosões, carros voadores, diálogos mínimos e mulheres gostosas. Não entendo filmes com conteúdo porque conteúdo é algo que não me compreende.
É ano de copa e por isso agora sei que a África é um continente, e a África do Sul, um país. Antes disso eu não sabia. Não que eu não tivesse acesso à informação - eu simplesmente não queria saber, mesmo. Na verdade, eu não quero saber de nada.
Meu gosto por mulheres também segue uma linha de produção. Não só por mulheres, por quase tudo, mesmo: nasci e cresci no Brasil mas não sei o que é música nacional. Gosto de ligar minha TV a cabo naqueles programas de clipes de músicas internacionais - dos Estados Unidos - para assistir a todos eles, e a partir daí meu gosto se assimila.
Ah, quase esqueci de mencionar que esse ano também é ano de eleições. Inicialmente eu não pretendia votar - não porque não tenho idade, e sim porque não tenho interesse. Mas então minha mãe me disse que o José Serra é um cara legal, que a Dilma Roussef é uma comunista assassina e que pôr o governo do país nas mãos dela seria algo extremamente perigoso. Então, apesar de eu não ter a mínima noção do que seja comunismo, decidi votar no Serra. Aliás, qual o partido dele, mesmo?!