quinta-feira, 11 de junho de 2009

[Valentine's Day] Carta a Papai do Céu

Querido Papai do céu,
aqui quem fala é vossa amada filha, Nina, que graças ao Senhor nasceu abençoada com diversas habilidades. Entretanto, desde que começou sua vida social, por volta dos doze anos, Nina vem tendo sérias dificuldades no que se trata de HOMENS. Amanhã, como Vsa. Senhoria deve saber, é comemorado o Dia dos Namorados e, apesar de ser mais uma data comercial, também pode ser considerada vossa criação. Então, meu Deus, peço que tenha uma conversinha com vosso filho Jesus Cristo - meu amigo, inclusive; pergunte se ele lembra do encontro que tivemos nos meados do ano passado - e peça a ele um milagre: que surja um homem bonito, inteligente, sensível, maduro e sem complicações no que se trata de enrolação com ex-namorada ou algo do tipo - até porque isso parece ser meu carma. Ah, agradeceria muito se, além de possuir todas essas características, ele tivesse mais que dezoito anos.

É isso, Senhor. Como pôde observar ultimamente, venho me esforçando para ser uma boa menina; pelo menos no que me cabe, tento fazer o que for melhor para mim e para o mundo. Por isso, pelo amor de Jesus, vosso filho, pense com carinho no meu pedido e tente realizá-lo o mais breve possível.

Com carinho e muito amor,

Nina Lacerda Silva Bastos.

PS: Ah, a Bíblia é linda, viu? Parabéns.

Nenhum comentário: