quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Só enquanto eu respirar


Já faz mais de um ano, meu amor. Faz mais de um ano que eu, boba, cometi o maior erro de minha vida. Mais de um ano daquela noite em que, vitimada, fiz mais outras vítimas: eu e você. Há mais de um ano estou inerte, me deixando levar por uma paixão que não tem para onde ir porque não tem como se sustentar. Porque, sabemos e sabíamos muito bem: nós somos impossíveis. Irrealizáveis. Mas não me basta, meu amor, eu insisto. Já te disse: vou te seguir aonde quer que você vá. E você pode casar com uma, duas, três. Cinco, dez, mil. Mas não vou sumir, e não digo materialmente: digo espiritualmente. E você pode acreditar que eu sinto muito. Só te guardarei aqui dentro de mim enquanto eu respirar.

2 comentários:

Sarah K disse...

saia dessa, MeNina!

Lore disse...

Xiii...Acho que precisamos conversar...Eu pra te falar sobre o perfume, você pra me contar sobre essa "asma". rsrsrs. bjo Lulu.