domingo, 7 de novembro de 2010

Uma Aprendizagem

Não sei se Foi Clarice. Talvez tenham sido os novos ares, que de velhos já têm muito. Ou então o vento, revolto, que me encontra pontualmente e bagunça todos os fios do meu cabelo.

Talvez tenha sido Clarice. Uma esperança repentina que vem tornando tudo mais firme. Ou até mesmo o sol, incômodo, senhor do tempo leve e dos dias azuis. Do meu desejo por noites chuvosas e tardes acinzentadas.

Decerto foi Clarice. A ânsia por novos olhos e uma resposta imediata. A certeza interior que sustenta minha coluna vertebral, tensiona meu pescoço e ergue minha cabeça vida acima.

3 comentários:

Alice disse...

acho que esse sentimento não afetou só a você... ai, minha amiga, me fez bem ler isso aqui
:*

Julianna disse...

vc é minha clarice baiana, sério

Ceres disse...

Às vezes penso em você como um reduto. "Às vezes", como, às vezes, lembro disso aqui.

Como não deu pra agradecer, valeu pela dica do bar (Leblon? não), o do Rio Vermelho.

Continue admirável, assim.