segunda-feira, 7 de junho de 2010

...and we die young.


"Eu tenho desprezo total pela Igreja e pela direita. Acho a direita uma coisa tão mesquinha, o poder individual, eles são tão... Eu gosto de viver no coletivo. Sou da esquerda porque tenho muitos amigos, gosto de dividir as coisas, acho superbonito dividir."


"Quero viver num mundo em que todo mundo conviva igual... Não faria parte de um gueto, nunca. Eu não gosto de andar só com preto, só com judeu, só com viado. Eu gosto de viver é com todo mundo junto. É uma experiência que eu tenho de vida."



Cazuza não existiu. Foi um sonho que a gente teve.

2 comentários:

Alice disse...

essa frase mata.

Ceres disse...

Cazuza não foi um sonho que eu tive, é um sonho que eu tenho.


"Todo mundo tem um ponto fraco..."
Cazuza não é meu ponto fraco, mas meu ponto fraco é muito Cazuza -- ou Cazuzesco.