sábado, 16 de agosto de 2008

Foto por Sara

"Carnaval, desengano
Deixei a dor em casa me esperando
E brinquei, e gritei e fui vestido de Rei,
Quarta-feira
sempre desce o pano...

Carnaval, desengano
Essa morena me deixou sonhando
Mão na mão, pé no chão
E hoje,
nem lembra, não
Quarta-feira sempre desce o pano

Era uma canção, só cordão e uma vontade
De tomar a mão de cada irmão pela cidade...

No carnaval, esperança
Que gente longe viva na lembrança
Que gente triste possa entrar na dança
Que gente grande saiba ser criança..."

Sonho de Um Carnaval - Chico Buarque de Hollanda

2 comentários:

Anônimo disse...

ôpa ... uma foto minha, rs ... amei!

vc está escrevendo cada dia melhor ... parabéns MeNina!

:)
beijo

Anônimo disse...

...e não estou falando desse texto (eu vi que é do chico), mas dos outros espalahdos por aí ... Será que terei filha famosa escritora??

Tomara!!!
:D